:::: MENU ::::
  • Bem Vindo a BR-DJS

  • BR-DJS de cara Nova!!!

sexta-feira, 12 de março de 2010


Behringer

Mixer Digital - Controlador USB com Software Traktor3 LE
BCD 3000

Última geração para controle de softwares de DJs, onde você pode tocar, executar scratches, com arquivos nos formatos: WAV, AAC,WMA, OGG, WAV e AIF como faria com seus vinis. Seus versáteis JOGs permitem controles de função tipo: pitch bending, search CUE e scratches. Possui dois pré-amplificadores para mixar suas gravações em vinyl, juntamente com arquivos em MP3. BCD 3000 é um mixer digital para DJs com completos controles de operação e efeitos.

Incluso o software TRAKTOR 3 LE da NATIVE INSTRUMENTS permitindo importar arquivos do ITUNES, integração com Beatport Music e ainda software de gravação e podcasting. Poderosa interface de 4 canais USB com conversores de 24bit e baixíssima latência, operando em sistemas operacionais Windows XP, e MAC OS X. Seu completo setup de DJ contendo: Player duplo, mixer, efeitos, 2 pré-amplificadores Phono e uma dedicada seção de monitoração.

Equalizador de 3 bandas, botões de loop, pitch e níveis com faders por canal, além de um macio crossfader. Com os 2 pré-amplificadores phono você pode mixar suas gravações em vinil juntamente com arquivos em MP3, ou utilizar o BCD3000 como um mixer digital para DJ com completos controles de operação e efeitos. Controles dedicados de elementos como: PLAY, CUE, LOOP, PITCH, BEND, SEARCH, efeitos e muito mais. Alta qualidade de componentes e construção robusta.



2 comentários:

  1. Muito boa uso com w7, configuradinha e perfeita. Personalisei ao meu gosto e uso com virtual dj pro 7.DjSergioNazzar qualquer coisa deixo como fiz pra funcionar perfeito..

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentaria caso queira mostrar para nossos amigos do blog me mande no e mail que posto no blog com devidos agradecimentos.

    ResponderExcluir

Clique aqui e entre em Contato!