:::: MENU ::::
  • Bem Vindo a BR-DJS

  • BR-DJS de cara Nova!!!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ola DJs que estão sempre antenados no BR_DJS estou voltando de férias e com muito conteúdo que estarei postando esse ano, ou seja, é muita coisa rsrsrs
 Muitas novidades eu recebi um comentário em uma das postagens que me chamou muita a atenção sobre abrir um blog onde a pessoa possa deixar dicas de festas e musicas quem deu essa idéia foi o DJ valhause (DJ souzza) então trabalhando em cima dessa dica resolvi realmente abrir um espaço assim aqui no blog então quem quiser deixar dicas de festas e musicas pode me manda um email com seu nome e a dica se quiser uma fotinho para aparecer aqui no blog rsrsrs eu postarei a dica com os devidos créditos a pessoa que mandar, ou se não quiser mandar um email pode ser pelo Orkut na comunidade criarei um típico fixo só para isso
Comu

E-mail

Obrigado e muita vibe a todos

0 comentários:

Postar um comentário

Clique aqui e entre em Contato!